English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Boêmilis Blues II


Nossa! Que loucura! Nossa! Que loucura! Não acredito até agora. "O que foi que eu fiz?" Caminhei do estúdio até a Av. Farrapos, e depois, de nada me recordo. Bêbado. Chapado. Andando por aí, sem lenço nem documento.

- Pouco perigoso!

Não me lembro de quase nada. Somente das luzes cintilantes, das risadas sinistras no ônibus, e da minha pasta caída no chão.

- Hey moço! A sua pasta está no chão.

Acordei e logo fui respondendo.

- Valeu. - Olhos vermelhos, boina torta e dor no pescoço.

De novo não! Não é possível...  Como isso foi acontecer comigo? Logo comigo... Eu que já havia abandonado esta vida. Drogas, bares, delírios e duendes. É difícil de aceitar. Mais ainda, crer. E tudo isso ocorreu, pelo amor que tenho em tocar...

Música.

- Já tinha pensado besteira, né?

(Pirado dos Pampas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário