English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 29 de abril de 2012

 ...

Por caminhos estreitos tento passar,
para minha alma, purificar.

Vejo chamas de fogo em uma trilha que ainda irei de passar,
elas não são para me assustar e sim para me avisar o que vem pela frente.
Para eu continuar sendo forte e valente.

Quando vou parar de ter medo?
Quando vou me orgulhar de morar nessa caixa redonda cheia de água?Não sei...
Pois nesta caixa, há fogos cruzados e discórdia.
Como vou conseguir viver assim?
Num objeto no qual a paz e alegria são uma utopia,
e a desgraça é uma história que não tem fim.

Pretensiosos guerreiros expõem suas cabeças e são lançados a morte,
por não ter um amor,e nem o amor próprio, que é o que lhes dão suporte.
vejamos então o que esse mundo rodeado de maravilhas se tornou?
Um mundo cheio de pessoas com coração tomado de ódio e rancor.

Enfim, as profecias estavam certas,vamos nos deparar de novo com a idade da pedra.
Se continuar assim...Nada vai restar,e logo,logo será o nosso fim.
 
(Pirado dos Pampas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário