English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 29 de abril de 2012

A MINHA ORIGEM

Claro que eu vim da minha mãe? NÃO! NÃO! É LÓGICO QUE NÃO! Na verdade eu nascí em Marte. E até os meus 5 anos fui criado por um casal de aliens, porém eles não aguentaram minhas peraltices e me despacharam feito oferenda. contrataram uma cegonha mutante pelo preço de P$(pilas)50,00 e pediram a ela que me levasse ao planeta medíocre(Terra). A cegonha por sua vez entregou-me para uma mulher de muito bom coração. minha futura mãe. Daí a partir deste dia, a cegonha libertou-se da sua forma mutante e começou a comer peixe de maneira frenetica. um belo dia... de tanto cometer o pecado da gula, morreu asfixiada.-Pobre cegonha.- Logo, minha mãe lascou-se para o resto de sua vida.

 (Pirado dos Pampas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário